Chega na Florida - USA um canal informativo em videos chamado TV Florida USA.

Reconstruções é um projeto que faz releituras de canções que marcaram época na história da igreja brasileira. Liderado pelo produtor musical Robson Cassiano, a ideia é juntar canções clássicas e artistas nacionais para alcançar vidas.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, concedeu uma entrevista para um jornal de Portugal, onde comentou sobre diversos pontos da política atual no Brasil, destacando o papel das igrejas na “transformação da nação”.

O ministro da Ciência e Tecnologia de Israel, Ofir Akumis, anunciou que os cientistas do país estão prestes a concluir o desenvolvimento da primeira vacina contra o novo coronavírus.

A Igreja do Amor batizou 799 pessoas na manhã deste domingo (1º) na praia do Janga, em Paulista, Pernambuco. O evento foi celebrado pela igreja e por seus pastores como o “maior batismo da igreja”. “Avivamento!”, comentou o pastor Arthur Pereira, líder da igreja junto de sua esposa, Talitha Pereira. No mesmo dia, a igreja celebrou a Ceia do Senhor e recebeu os novos membros em comunhão realizada no templo. Diversos batizados e familiares comemoram o momento e compartilharam suas experiências nas redes sociais.
Que o jogo político é sujo, baixo e vil todos já sabem. O que chama atenção é que boa parte da imprensa parece não ter limites para a militância. O que o editor da “Isto É” fez é de uma sem sem-vergonhice sem tamanho. Assassinar a reputação sem fatos, apenas por especulações e tirando proveito da polarização política e o ódio que infectou as redes, é digno de um profissional de quinta categoria. Tais jornalistas merecem o juízo não do governo – pois isto seria censura – mas do consumidor, que tem a responsabilidade de abandonar o consumo deste tipo de matéria. É por ilações como esta que o Brasil vai demonstrando estar mal equipado no que tange às ferramentas democráticas, como imprensa livre ou parlamento, só para exemplificar, porque este tipo de ilação misturado com baixaria também é visto nos demais poderes e em outras instituições. A publicação da matéria sugerindo que a primeira-dama tem um caso extraconjugal com um ex-ministro do governo revela um problema de caráter não da esposa do presidente, mas, sim, do sujeito que a publicou. Quando alguém fala da Michelle para mim, eu acabo descobrindo mais sobre este alguém do que da própria Michelle. Contudo, o efeito esperado foi alcançado. Os que lutam “contra a intolerância” e combatem todo tipo de “injustiça no país” aproveitaram a oportunidade dada pela revista medíocre e colocaram a hastag #bolsonarochifrudo nos trending topics do Twitter. Que maravilhoso. A hipocrisia e o “ódio do bem” são marcas perenes da maioria dos esquerdistas brasileiros. Não me espanta vê-los celebrando um falso caso de adultério, quando depois vão para a mesma rede defender a desconstrução da família natural heteronormativa e monogâmica. Tudo funciona na seguinte lógica: não importa o que se diz, mas quem diz. Se você é conservador, não pode ter uma família desestruturada; se você é um militante antibolsonarista, pode até caluniar ou ofender uma mulher que está valendo. fonte : GOSPEL PRIME
Aos 26 anos, o jovem Cobe Cortez fez da dança a sua forma de levar a mensagem de Cristo às pessoas. Convertido à fé cristã há três anos, Cobe nasceu em Gana, na África ocidental, e vive há quase cinco anos no Brasil. Ele é membro da Igreja Pentecostal Chama Viva, em Jardim Santa Emília, Zona Sul de São Paulo. Apaixonado por dança desde a infância, por influência de Michael Jackson, Cobe afirma que o talento é algo que lhe foi dado por Deus. Após sua conversão, ele, que aprendeu os passos assistindo a vídeos no YouTube, passou a enxergar a arte como um ministério. + É o amor! The Send teve até pedido de casamento surpresa + Pastor evita que jovem cometa suicídio: "Depressão tem cura" + Veja como foram as 12 horas de The Send em 100 fotos + Quase 5 mil pessoas aceitam a Jesus no The Send – Hoje as minhas referências principais são o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Meu foco Neles sempre me coloca de pé, pois o homem falha. Na hora de escolher as músicas, o ritmo pode até ser bom, mas, se as letras não são inspiradas pelo Espírito, a dança não vai alcançar alma nenhuma – disse o dançarino ao Pleno.News. Cobe costuma compartilhar os vídeos de suas apresentações em suas redes sociais. Um deles foi da canção Não Pare, da cantora Midian Lima, que tem tido uma boa repercussão na internet. – A música Não Pare foi uma das canções que marcou a minha vida. Este louvor foi inspirado pelo Eterno e foi no tempo que eu queria parar com a dança. or causa da dança, o rapaz já enfrentou preconceito, teve que lidar com piadas e chegou a ser chamado de demônio. Entretanto, Cobe afirma que não pensa em parar de dançar. – A dança é uma forma de queimar calorias. Também me sinto muito alegre quando eu danço. Eu posso até estar triste, mas volto a ser feliz dançando. Como preciso ficar focado e muito concentrado, ela me desliga de tudo aquilo que me atrapalha psicologicamente. Minha maior felicidade é saber que estou usando meu talento para adorar Aquele que me criou. fonte : Pleno News

Líder do ministério Leão e Cordeiro faz previsões sobre o que ocorrerá em breve no Oriente Médio

Muita gente decide começar a seguir os planos de ler a Bíblia toda em um ano

Na opinião de Carl Lentz, tatuagem não é um pecado, pois é uma questão de interpretação

Página 1 de 7

Latest Tweets

@CNMBrazil Kkkkkkkkkk por enquanto a melhor do dia!
@JoselitoC38 @ronaldocaiado Que absurdo @ronaldocaiado
RT @JoselitoC38: BANDO DE COVARDES... SE FOSSE UM BANDIDO TODOS GRITARIAM ABUSO DE AUTORIDADE. Pela farda , é de Goiás. O governador @ron…
Follow Otávio Guilherme on Twitter

Post Gallery

A Rádio Arca em seu celular 24 horas

Filho de líder ateísta se converte e hoje é pastor

Anjos - a natureza dos anjos

Leitura da Bíblia cresce perto do Natal, indica pesquisa

Teólogo pede que cristãos não esqueçam: “A Ressurreição mudou tudo”

A bebida alcoólica, o vinho e a Bíblia

Visita de Trump a Israel pode ter consequências proféticas

Eu Colherei - Remix por DJ Adelson

Por que Jesus morreu? Conheça quatro teorias sobre a Expiação